Total de mortos por Covid – 19 chega a trinta e quatro no município de São Bento

O município de São Bento registrou, nesta segunda-feira (21), a trigésima quarta morte, causada pela Covid – 19.

De acordo com Nota Oficial, da Secretaria Municipal de Saúde, a pessoa falecida é do sexo feminino, 67 anos de idade, tinha problemas de hipertensão e veio a óbito no Hospital Regional de Pombal.

O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (21) traz os seguintes dados: 2.795 casos confirmados, 2.513 recuperados, 4.416 descartados, 12 em investigação, 09 monitorados, 34 óbitos e nenhuma morte investigada.

Os dados mostram duzentas e quarenta e oito pessoas na fase ativa da doença, com 245 em domicílios, 01 em enfermaria em 02 em UTI.