Prefeito Jarques se reúne com diretores da Cagepa para tratar do esgotamento sanitário de São Bento

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos habitantes de São Bento, o prefeito Jarques Lúcio, se reuniu na manhã dessa sexta-feira (4), com os diretores da Cagepa, Simeão Almeida e Joaquim Almeida, para discutir sobre a obra do esgotamento sanitário que foi assinada pelo governador Ricardo Coutinho no final do seu mandato.

De acordo com o prefeito Jarques, a reunião foi produtiva e a execução do serviço deve começar nos próximos meses. “ Muito oportuna e proativa a reunião com os diretores de expansão e manutenção da Cagepa. O diálogo foi para discutirmos sobre a execução dessa obra tão sonhada pelos Sãobentenses, que deve começar ainda no primeiro semestre desse ano”, disse o prefeito.

Ainda, segundo o gestor, será a maior obra de esgotamento sanitário da história do município. “ A luta por melhorias para o nosso povo é constante, e esse será o maior projeto de esgotamento já realizado na Capital Mundial das Redes. Acredito veementemente que o governador João Azevedo estará cumprindo mais esse compromisso com a nossa cidade”, ressaltou Jarques.