Secretários discutem planejamento de gestão durante capacitação

Secretários da prefeitura de São Bento participaram durante os dias 6 e 7 deste mês, do workshop de capacitação e planejamento de gestão, em qualificação para o desempenho de atividades administrativas executadas pelo município. A capacitação aconteceu no pólo da UAB Virtual na cidade

O objetivo da capacitação foi trabalhar o aspecto de orientação sobre as atividades públicas, integração em equipe e formulação do planejamento estratégico referente à gestão municipal, durante os próximos quatro anos.

Segundo o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, o workshop foi uma oportunidade de compartilhamento de experiências e conhecimento. “Essa é a primeira vez na história do município, em que secretários participam de discussões em planejamento da gestão, observando a necessidade de crescimento e os pontos estratégicos a serem trabalhados para o futuro. Foi um momento de muita aprendizagem”, ressaltou.

O workshop foi realizado pelo Instituto Soma, em parceria com o Sebrae, com os consultores responsáveis Arnaldo Júnior de Farias e Verônica Bezerra de Araújo Galvão.