Prefeitura de São Bento decreta luto oficial pelo falecimento do Padre Beto

A Prefeitura Municipal de São Bento decretou na tarde desta quinta-feira, 6 de julho, de 2017, luto oficial por três dias pelo falecimento do Padre José Roberto Gerônimo de Almeida, popularmente conhecido como Padre Beto, ocorrido no Hospital e Maternidade Maria Paulino Lúcio.

No Decreto assinado pelo prefeito Jarques Lucio, o gestor manifestou sua solidariedade aos amigos e familiares, exaltando a responsabilidade, o comprometimento do Pároco para com a sociedade e os relevantes serviços prestados nas paroquias onde exerceu seu sacerdócio.

O Padre, natural da Capital Mundial das Redes, faleceu por volta das 8h30min, aos 46 anos. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (7), as 16h00, no Cemitério Campo da Paz.