Prefeitura de São Bento aumenta mais 08 veículos na sua frota

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, vai ampliar sua frota com a aquisição de mais oito novos veículos.

Segundo o secretário de Administração e Finanças do município, John Lúcio, a atual administração da ‘Terra da Rede’ conseguiu comprar 06 Fiats Mobi e uma Doblô, além de um veículo Van com capacidade para 16 passageiros.

“A Van, que custou 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) foi resultado de uma Emenda do Deputado Estadual Jullys Roberto. Já a Doblô e os Fiats foram adquiridos com recursos do próprio município, sendo 83 mil do carro Doblô e 240 mil da meia dúzia de Fiats”, disse o secretário.

O custo total do aumento da frota municipal é de 473.000,00 (quatrocentos e setenta e três mil reais), com veículos destinados, mais especificamente, às áreas de Saúde e Educação.

“Essa é mais uma ação que demonstra que vivemos uma nova era Administrativa na “Capital Mundial das Redes”, corroborando, mais uma vez, nosso slogan de que vivemos, sim, “Um Novo Tempo”, expressou o prefeito da cidade”, Jarques Lúcio.