Prefeito de São Bento destaca sucesso do Arraiá Balançando 2017

O prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio, fez uma análise do ARRAIÁ BALANÇANDO 2017, classificando-o como um dos maiores eventos juninos fora de época da região, destacando a organização, o sucesso, a segurança e a animação da festa, que aconteceu de 13 a 15 do corrente mês na Capital Municipal das Redes, atraindo muitos participantes todos os dias.

A tradicional festa de São João fora de época iniciou na última quinta-feira (13), nas Praças Alzira Alves de Brito, mais conhecida como Praça da rua Velha, e praça do Redeiro, e se estendeu até a madrugada do dia 15, proporcionando lazer à população de São Bento e região.

Na abertura do evento, o prefeito Jarques Lúcio entregou aos habitantes da Terra da Rede mais 02 veículos para o setor de Saúde, de um total de oito adquiridos, recentemente, pela atual administração.

O Arraiá Balançando a Rede 2017 contou com uma vasta programação, sendo realizado através de uma parceria da Prefeitura Municipal de São Bento, com o apoio do Lions Club e empresários da Capital Mundial das Redes.