Prefeitura de São Bento realiza mais de 500 atendimentos aos redeiros nas últimas 24 horas no município

Durante todo esse final de semana, a Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria Municipal de Saúde e equipe de Vigilância em Saúde, montou uma força tarefa para realizar atendimentos aos redeiros que chegam ao município.

Foram montadas barricadas nas entradas da cidade, para orientarem os redeiros a se dirigirem ao Centro de Saúde do município, que está funcionando durante 24 horas.

Segundo informações, cerca de 565 redeiros foram atendidos nas últimas 24 horas. Porém nenhum demonstrou sintomas do Covid-19. Os redeiros que residem em outros municípios, estão sendo enviados para suas cidades, através de veículos disponibilizados pelo município.

O prefeito da cidade de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, participou dos atendimentos durante todo este domingo (23), e nesta segunda-feira (24), participou de entrevistas nas rádios locais, para informar a população sobre os cuidados com o Coronavírus.