Prefeitura de São Bento estuda possibilidade de realizar concurso público em 2018

A Prefeitura Municipal de São Bento (PMSB) informou na manhã dessa segunda-feira (8), através do secretário de administração e finanças, Jonh Lúcio, que o município estuda a possibilidade de realizar concurso público ainda no ano de 2018.

De acordo com o secretário, o certame deve acontecer para suprir as necessidades de alguns setores da administração. “Estamos estudando a possibilidade de realizarmos o concurso para provimento de vagas em diversas áreas da administração municipal, ainda esse ano”, afirmou Jonh.

O prefeito Dr Jarques Lúcio, revelou que o concurso será para todos os níveis de ensino. “Estamos analisando possibilidades, viabilidades e adequações para a devida efetivação de um novo concurso público para todos os níveis de escolaridade. Provavelmente, serão contemplados setores como educação, saúde, assistência social e infraestrutura”, declarou Jarques.

O ultimo concurso realizado pela Prefeitura Municipal de São Bento, ocorreu no ano de 2014, onde foram ofertadas vagas em diversas áreas de atuação profissional.