UAB abre inscrições para Processo Seletivo de dois Cursos no Pólo de São Bento

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com inscrições abertas para oferta de dois cursos, no Pólo Cícero Dias de Oliveira, no município de São Bento, no Sertão da Paraíba.

Segundo o Coordenador do Pólo, o Professor Clésio Medeiros, os cursos de Graduação são Bacharelado em Administração Pública (40 vagas) e Licenciatura em Geografia (30 vagas), e o período de inscrições é de 13 a 26 de agosto, pelo endereço eletrônico: www.cpcon.uepb.edu.br, sendo o valor da inscrição de R$ 60,00, com prova prevista para o dia 16/09/18, às 13h, em Campina Grande.

Clésio acrescenta, ainda, que o Processo Seletivo terá 40 questões de Português, Conhecimentos Gerais e Informática e será realizado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

“Atualmente, o Pólo da UAB de São Bento, por meio da UFPB, oferece 06 cursos: Administração Pública, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia, Computação e Matemática e, daqui pra o final de ano, teremos mais dois, pelo IFPB: Especializações em Libras e em Ensino de Ciência e Matemática”, completou Medeiros.

Ascom