Tradição e alegria marcam abertura do Arraiá Balançando a Rede 2019

A abertura do Arraiá Balançando a Rede 2019, promovido pela Prefeitura de São Bento, ficou marcada pela animação do público e a tradição do festejo na cidade em valorização da cultura. A programação iniciou às 18h com apresentação do grupo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Dona Quinca e o Arraiá dos Matutos.

Na sequência, às 20h, Neto da Paraíba e Tico e Forró Bem Bom animaram o público da Casa de Taipa . O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, participou da abertura e destacou a organização do evento. “Iniciamos o primeiro dia de festa com uma participação positiva do público. O evento foi preparado com muita organização e, claro, observando também o aspecto de reconhecimento da cultura regional. O Arraiá Balançando a Rede é uma festa importante para o município de São Bento e representa também uma oportunidade de geração de emprego e renda, a partir do aquecimento da economia local”, comentou.

O primeiro dia de festa do Arraiá Balançando a Rede teve no palco principal os shows de João André, Forró pegado e Liandro Moura. A Praça de Eventos Alzira Alves ficou lotada pelos forrozeiros. A programação de shows do evento continua nesta sexta-feira (12) com Walkyria Santos, Roberto Vaneirão e Gabriel Cachorrão.

Mais Forró

O Arraiá Balançando a Rede também tem apresentação de trios de forró todos os dias da festa, a partir das 18h, na casa de taipa com Domilson e convidados.