Secretaria de Infraestrutura inicia implantação de rede de esgotamento sanitário em ruas do bairro Boa Esperança

A Prefeitura de São Bento iniciou neste mês de junho o serviço de implantação da rede de esgotamento sanitário nas Ruas São Benedito Vanessa Soares da Silva, localizadas no bairro Boa Esperança.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Toni Lúcio, a Prefeitura de São Bento vai implantar cerca de 200 metros de extensão em rede para melhoria da localidade. “Esse serviço era uma solicitação antiga dos moradores e que o município está executando. A medição foi feita e o próximo trabalho agora é realizar o processo de implantação”, comentou.

Toni Lúcio também comentou o compromisso da gestão municipal no desenvolvimento de ações em melhoria da infraestrutura urbana e sanitária na cidade. “O prefeito Jarques Lúcio tem trabalhado de forma incansável para melhorar a infraestrutura da cidade. São ações de recuperação e construção de calçamentos, pavimentação e também obras sanitárias que são importantes para sustentabilidade e organização urbana”, disse Toni Lúcio.