Secretaria de Esporte de São Bento promove 2ª Copa São Bentinho de Futsal 2020

A prefeitura municipal de São Bento, através da Secretaria do Desenvolvimento do Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, deu início nesta terça-feira (07), a mais um evento esportivo no município.

Trata-se da 2ª Copa São Bentinho de Futsal. A competição reúne 12 equipes das comunidades do São Bentinho e Xique-Xique, com jogos sediados na quadra Poliesportiva da Escola Municipal André Pedro, no bairro São Bentinho.

O torneio tem como objetivo incentivar a prática esportiva dessas comunidades, proporcionando lazer e diversão.

A primeira edição da competição, realizada em 2019, obteve um resultado satisfatório em termos de público presente e satisfação das equipes envolvidas. Tendo em vista os resultados positivos, os organizadores do torneio Flávio Silva, Carlos Alberto e Thiago Bevenuto, decidiram realizar mais uma edição, que conta com todo o apoio da Prefeitura Municipal.

Os jogos ocorrerão até o próximo dia 25 de Janeiro.