São Bento recebe o SELO do Programa ‘Prefeito Amigo da Criança’ pela 1ª vez em sua história

O município de São Bento, situado na microrregião 89, no Sertão da Paraíba, recebe, pela 1ª vez, em toda sua história da Administração Pública Municipal, o prêmio da FUNDAÇÃO ABRINQ, após adesão ao PROGRAMA ‘PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA’, gestão 2017-2020.

Na Paraíba, além de São Bento, as cidades de Picuí, Pombal e Princesa Isabel também receberam a premiação, que se constitui no desenvolvimento de políticas públicas norteadoras de ações voltadas a crianças e adolescentes.
Em nível de Brasil, dos 2.346 municípios participantes da edição 2017/2020, somente 125 foram agraciados com o título.