Programa “Em Rede com São Bento” estreia nesta quinta (5)

O programa “Em Rede com São Bento” produzido pela Prefeitura Municipal estreia nesta quinta-feira (5), a partir 12h, na grade de programação da Solidária FM 87.9 Mhz.

A transmissão do programa terá a duração de uma hora, com formato dinâmico, informativo e de interação com o cidadão. “Será um canal de informação para população acompanhar as ações desenvolvidas pela gestão e também fazer questionamentos. O nosso objetivo é fortalecer essa relação de diálogo”, comentou Jarques Lúcio, prefeito de São Bento.

O “Em Rede com São Bento” também vai tratar de temas relacionados a história e economia da cidade, com espaços reservados também, para eventos culturais e atividades desportistas. “Não tenho dúvida que esse espaço vai colaborar com o cotidiano das pessoas e trazer para discussão assuntos relevantes para São Bento”, concluiu o prefeito.