Primeiros dias da Expo Têxtil 2018 comprovam dimensão do evento com comparecimento maciço de participantes

A 2ª edição da Expo Têxtil – Feira de Negócios, Cultura e Entretenimento do município de São Bento – Sertão da Paraíba, realizada de 05 a 08 de setembro de 2018, no Shopping das Redes, vem comprovando a grande dimensão do evento, demonstrada logo nos dois primeiros dias, com o comparecimento de milhares de pessoas.

O primeiro dia da Expo Têxtil foi marcado por uma multidão, que assistiu aos shows, na Praça Alzira Alves de Brito (Praça da Rua Velha), animados pelas bandas: Saia Rodada, João André, Hugo & Heitor e Gabriel Cachorrão.

A feira, propriamente dita, foi aberta, oficialmente mesmo no 2º dia, com a presença de diversas autoridades, a exemplo do prefeito do município, Jarques Lúcio, destacando a magnitude do evento, em todas as áreas: têxtil, de entretenimento e gastronômica, com a presença em peso das pessoas, vindas de diversas regiões da Paraíba e de outros estados da Federação Brasileira.

A Expo Têxtil 2018, promovida pela prefeitura de São Bento, Sebrae e Senai, prossegue nestas sexta e sábado, com exposição de produtos em 100 estandes, oficinas e palestras, com orientações de Estratégias de Negócios, além de shows na Arena Cultural e outros atrativos.