Prefeitura realiza mutirão de limpeza em terrenos baldios nos bairros Loteamento Portal e Belarminio Lucio

Manter a cidade limpa e bem cuidada, preservando o meio ambiente e a qualidade de vida da população é dever do poder público. Dessa forma, a Prefeitura Municipal de São Bento (PMSB), por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), vem realizando desde o dia 01 de agosto, um mutirão de limpeza em terrenos baldios públicos e particulares.

De acordo com o secretário Toni Lúcio, os primeiros bairros a receberem o serviço foram Loteamento Portal e Belarmino Lúcio. Com a ação, a Secretaria já recolheu 7 caçambas de sacos plásticos e papelões que poluíam visualmente os espaços.

“É um trabalho que requer conscientização dos proprietários e das pessoas que residem no entorno dos terrenos. A prefeitura tem feito um esforço enorme para atender as demandas da população, só alcançaremos êxito se todos cooperarem e não jogarem lixo nesses locais”, disse o secretário.