Prefeitura realiza modernização da iluminação da Praça de Eventos Alzira Alves

A Prefeitura de São Bento está realizando o serviço de modernização em toda estrutura elétrica da Praça de Eventos Alzira Alves Brito, localizada no Centro da cidade.

O serviço em execução inclui a troca de lâmpadas, substituição de reatores, receptáculos e relés. Um novo transformador com capacidade de 45kva também será colocado no local e 60 novas lâmpadas vão ser instaladas em toda área da Praça de Eventos.

Segundo o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, o objetivo é melhor a iluminação e garantir mais segurança. “O município tem investido na recuperação de espaços públicos e também na condição da iluminação, no sentido de trazer mais segurança para população que utiliza deste ambiente”, comentou

Conforme o cronograma de trabalho do setor, o serviço de modernização da iluminação deve ser concluído até o dia 15 de junho.