Prefeitura realiza festa do dia das crianças para usuários do serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de São Bento (PMSB), através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SDHS), realizou um dia de lazer, para comemorar o dia das crianças dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), unidade I, crianças da comunidade quilombola Terra Nova e do Centro de Referência de Assistência Social (CRÁS), e Criança Feliz.

A comemoração aconteceu em grande estilo nas dependências do Aqua Park, com muitas brincadeiras, banho de piscina, lanche delicioso, distribuição de lembrancinhas e muita alegria.

“ Momentos como esse são de grande importância para os grupos de serviços, não só por ser uma manhã diferente, mas também, por promover a inteiração e o fortalecimento de vínculos das crianças com as suas famílias e técnicos da assistência. As atividades são aplicadas de forma lúdica, com zelo, descontração e muito amor, tornando cada momento muito especial ” disse a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Valeska Dantas.