Prefeitura Municipal de São Bento injeta mais de R$ 3 milhões na economia local com a folha de pessoal de março

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Finanças, pagou a folha de pessoal, referente ao mês de março, com despesas superiores aos três milhões de reais.

“Em meio ao esforço gigantesco da Gestão Municipal, nesse mês de março, diante de uma queda de mais de 40 % das receitas municipais, além do período crítico pelo qual estamos passando, em função da maior pandemia do século, conseguimos pagar aos nossos colaboradores, dentro do mês trabalhado”, afirmou o prefeito Jarques Lúcio.

O gestor acrescentou, ainda, a quitação da folha dos aposentados e pensionistas do município, adiantando, também, que antecipará o pagamento do 13º dessa categoria, com data já definida, sendo 50 % no dia 08 do corrente mês e o restante, no dia 08 de maio, tratando o dinheiro público com honestidade e compromisso e construindo uma Nova São Bento.