Prefeitura Municipal de São Bento fará Concurso Público com mais de 100 vagas

O certame já está em fase inicial, com a busca da empresa organizadora.

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, realizará um Concurso Público, ainda no ano de 2018, com oferta em torno de 120 vagas, para as mais variadas áreas da administração.

Segundo o prefeito do município, Jarques Lúcio, e o secretário de Administração e Finanças, John Lúcio, o certame já está em fase inicial, com a busca da empresa organizadora.

O secretário John Lúcio afirma que é um processo lento, pois, após a escolha da empresa responsável pelo serviço, elabora-se o projeto pra ser enviado à Câmara Municipal, onde será discutido e votado, seguido do lançamento do edital, que é o documento formalizador da seleção.

John adianta que o concurso é muito relevante, o qual visa ao processo legal, pra escolha dos servidores e que sua conclusão deverá ocorrer no corrente ano, com convocação dos classificados, possivelmente, em janeiro de 2019.