Prefeitura inicia trabalho de recuperação e terraplanagem de estrada no Sítio Genipapo dos Lúcios

A Prefeitura de São Bento iniciou nesta terça-feira (7) o serviço de recuperação e terraplanagem na estrada vicinal do Sítio Genipapo dos Lúcios.

O trabalho em execução é desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura e tem como objetivo melhorar o acesso de veículos na localidade.

O prefeito do município, Jarques Lúcios, explicou que além do Sítio Genipapo dos Lúcios o serviço vai contemplar todas as comunidades rurais de São Bento. “Esse serviço de terraplanagem será estendido para as todas comunidades rurais do município. O objetivo é atender inicialmente aos locais mais críticos, mas o planejamento inclui toda as áreas”, comentou o gestor.