Prefeitura divulgada calendário junino do Arraiá Balançando a Rede 2019 em São Bento

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, deve anunciar nas próximas semanas a programação 2019 do Arraiá Balançando a Rede promovido pelo Município. O evento este ano vai acontecer durante o período de 11 a 13 de julho com shows em Praça Pública, apresentações culturais e muita animação.

Segundo o gestor, o festejo junino vai priorizar o reconhecimento da cultura local. “É uma festa importante em razão do reconhecimento artístico e cultural da cidade e o município vai realizar mais uma vez com muita responsabilidade, respeitando os limites financeiros do cenário econômico atual, no entanto, mantendo o aspecto de organização e valorização dos talentos da cidade”, comentou Jarques Lúcio.

A divulgação do período de festa do Arraiá Balançando a Rede 2019 faz parte do processo de organização do evento, considerando o calendário turístico da cidade.