Prefeitura divulga agenda de inaugurações com investimentos em Infraestrutura e Educação

A Prefeitura de São Bento divulgou nesta segunda-feira (16) a agenda de inaugurações com investimentos nas áreas de Infraestrutura e Educação. Todas as obras foram executadas com recursos próprios da administração.

Na terça-feira (24) a inauguração será na Escola Municipal Antônio Souza da Silva, na comunidade de Várzea Grande. A unidade de ensino ganhou uma nova estrutura de murada e todas as salas de aula foram climatizadas. A solenidade está programada para acontecer às 16h, com a presença do prefeito Jarques Lúcio.

Já na quarta-feira (25) o prefeito Jarques Lúcio cumpre agenda administrativa no Sítio Cosmo. O gestor vai inaugurar a nova passagem molhada construída pela Prefeitura na localidade. A obra foi executada no período de 60 dias.

A solenidade de inauguração está marcada para acontecer às 16h.