Prefeitura de São Bento retoma pagamento de salários atrasados da gestão anterior

Demonstrando compromisso e seriedade com os servidores da atual Gestão Municipal, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, retoma, nesta sexta-feira (31), o pagamento de salários atrasados da gestão anterior, relativos ao ano de 2016.

O gestor informa que mais 45 funcionários do setor de Saúde receberão os vencimentos em atraso, totalizando mais de 54 mil e quinhentos reais, reiterando o pagamento já feito, superior a dois milhões e meio de reais.

Jarques Lúcio volta a ressaltar que o servidor não pode ficar prejudicado por desleixo de quem não teve o devido zelo com os colaboradores da gestão pública e reassume a promessa de quitação de todos os salários atrasados até o fim do ano, dando um exemplo de probidade e responsabilidade com o gerenciamento dos recursos públicos.