Prefeitura de São Bento realiza o Maior Programa de Pavimentação do município

A Prefeitura Municipal de São Bento está realizando uma verdadeira transformação com serviços de pavimentação e modernização de vias do perímetro urbano da cidade, buscando melhorar a qualidade de vida das pessoas e assegurando-lhes o direito de ir e vir com tranquilidade.

Segundo o Engenheiro da Prefeitura, Rodolfo Dias Pereira, já foram executados mais de 23 mil metros quadrados nos anos de 2017 e 2018, com uma área em execução de 28.136,03 m2, e 34.656,96 m2 a serem executados.

Conforme Relatório elaborado por Rodolfo, no final da gestão do prefeito Jarques Lúcio, a cidade de São Bento terá quase 86 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedos, beneficiando 53 ruas distribuídas em oito bairros.

Para o gestor Jarques Lúcio, as ações representam o maior projeto de pavimentação da história do município de São Bento, melhorando, consideravelmente, a mobilidade da população urbana, que vive em maior proporção nesse setor, uma vez que, aproximadamente, 80 % dos moradores do município residem na zona urbana.