Prefeitura de São Bento realiza limpeza nas escolas e creches para volta às aulas

A Prefeitura de São Bento, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou na última segunda-feira (14), um mutirão de limpeza e manutenção nas 19 escolas e 3 creches do município, para o início das aulas no dia 18 de fevereiro.

O serviço já foi concluído na escola Samuel Ramalho e Porfiria Vieira, e agora, está sendo realizado na escola Antônio Candido dos Santos. Além da limpeza, a ação inclui a poda das arvores.

A ação nas unidades educacionais faz parte de um mutirão de limpeza que engloba toda a cidade, desde o início da nova administração do prefeito Jarques Lucio. “Nossa meta é realizar esse serviço de limpeza em todas as escolas e creches do munícipio. Posteriormente, continuaremos a manutenção das vias e logradouros públicos”, afirmou o secretário da SEINFRA, Toni Lúcio.