Prefeitura de São Bento realiza 2° Jogo Beneficente entre Amigos de Dr. Jarques x Amigos de Neto Caraúbas

A Prefeitura Municipal de São Bento, sertão do Estado, realizará o 2° Jogo Beneficente Amigos de Dr. Jarques x Amigos de Neto Caraúbas, dia 17 de Janeiro, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes “Andrezão”. Serão cobrados 2Kg de alimentos não perecíveis como ingresso.

O evento contará com a presença do prefeito Dr. Jarques, além de atletas locais e a participação especial do jogador de futsal Neto Caraúbas, bastante conhecido no cenário esportivo, com passagem pela Seleção Brasileira de Futsal, e que irá defender a equipe de São Bento em 2018, no torneio que será realizado na cidade de Almino Afonso-RN.

O evento é uma iniciativa do prefeito Dr. Jarques, juntamente com a Coordenadoria de Esportes do município, com o objetivo de arrecadar alimentos para doação às famílias necessitadas da Terra das Redes.

“Na primeira edição do jogo, em janeiro de 2017, foram arrecadados 1.126 Kg de alimentos que foram entregues à famílias carentes do nosso município, em uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social e o Lions Clube de São Bento”, informou o coordenador Joel Galdino.