Prefeitura de São Bento prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto de 20 %

A Prefeitura Municipal de São Bento (PMSB), prorrogou o prazo até o dia 28 de fevereiro de 2019, para os contribuintes do município pagarem o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2018, em cota única e com 20 % de desconto no valor do tributo.

O novo prazo programado pelo município foi divulgado pelo prefeito Jarques Lúcio, que ressalta a correta aplicação dos valores arrecadados com o imposto, a exemplo da compra de quatro veículos automotores, sendo duas Vans Ducato, um Pálio e um Ford K, melhorando a qualidade dos transportes municipais e a vida de quem deles necessitam.

Os pagamentos podem ser realizados na Casa Lotérica, Caixa Aqui ou na agencia da Caixa Econômica Federal.