Prefeitura de São Bento prorroga prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto de 20 %

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Coordenação de Tributos, prorrogou o prazo até o dia 31 de janeiro de 2020, para os contribuintes do município de São Bento pagarem o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2019, em cota única e com 20 % de desconto no valor do tributo.

O prefeito do município, Jarques Lúcio, ressalta, mais uma vez, a aplicação correta dos recursos provenientes do IPTU, pois tem garantido investimentos relevantes, a partir do pagamento do imposto, dentre eles, já são cinco vans, com 03 recém-chegadas, além de duas ambulâncias, um fiat pálio e um Ford K.

Os investimentos oriundos da arrecadação do IPTU não ficam restritos apenas ao setor de transporte, já que a administração os direciona, também, para ações de mutirões de atendimento nas áreas de saúde, infraestrutura, agricultura e incentivos ao segmento desportista.