Prefeitura de São Bento paga salários atrasados de mais 109 servidores

Dando continuidade ao pagamento atrasado de servidores, relativo ao ano de 2016, o secretário Municipal de Administração e Finanças, John Lúcio, anunciou, por meio das redes sociais, que pagou os vencimentos de mais 109 funcionários.

John informou a quitação da folha de pagamento de 10 servidores da Educação, alusivo aos 60 %, 20 do setor de obras, 21 garis, além de 58 funcionários da área de saúde. “Em breve, anunciaremos mais pagamentos de remunerações atrasadas, pois já conseguimos atualizar um milhão e seiscentos mil reais em salários atrasados da gestão anterior”, acrescentou o secretário.

Ele complementou, ainda, que os valores em atraso de 2016 do setor de obra e dos garis já foram todos pagos.