Prefeitura de São Bento paga 2ª parcela do 13º nesta segunda-feira (10)

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Administração e Finanças, pagará a segunda parcela do 13º salário dos servidores, nesta segunda-feira (10), visto que a metade do benefício já foi paga no mês de junho do ano em curso.

Segundo informações de funcionário do Setor de Pessoal da Entidade, receberão os valores todos os servidores efetivos e comissionados, cuja injeção de recursos na economia local ultrapassa os R$ 682. 000,00 (seiscentos e oitenta e dois mil reais).

Para o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, o pagamento do décimo terceiro aos servidores, dentro do prazo estabelecido pela lei, representa mais um ato de cuidado e responsabilidade com os colaboradores da atual gestão pública municipal da Terra da Rede.