Prefeitura de São Bento inicia serviços de limpeza e manutenção em cemitérios para o Dia de Finados

A Prefeitura de São Bento iniciou nesta segunda-feira (14) os serviços de limpeza e manutenção nos cemitérios públicos para o Dia de Finados. A ação tem como objetivo deixar toda estrutura revitalizada para visita do público aos jazigos de seus entes queridos.

Além da limpeza e manutenção dos espaços da estrutura, o trabalho inclui a execução de pinturas em canteiros e paredes. O cronograma inclui todos os sete cemitérios públicos município: Campo da Paz 1 e 2, São João Batista, Taquarituba, Genipapo dos Lúcios, São Bentinho e Barra de Cima.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Toni Lúcio, toda programação deve ser até o fim de outubro. “Estamos iniciando esse trabalho com o auxílio de várias equipes para garantir a execução dos serviços em todos os cemitérios e o cronograma será concluído até o fim deste mês”, comentou.