Prefeitura de São Bento inicia pagamento dos salários do mês de março

O secretário de Administração e Finanças do município de São Bento, John Lúcio, anunciou o início do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, referentes ao mês de março. O anúncio foi feito através de suas redes sociais.

Começam a receber nesta segunda-feira (26), os servidores dos programas das Secretarias de Saúde e Ação Social: Saúde Bucal, Atenção Básica, SAMU (contratos), Hospital (contratos), PSF Apoio (contratos), Agentes de Endemias (efetivos e contratos), Caps, Centro de Saúde (contratos), NASF (efetivos e contratos), PSF Profissionais (contratos), CEO, Laboratorio (Contratos), SCFV, IGD, CREAS, PAIF, AEPETI e CRIANÇA FELIZ. Já na terça-feira (27), serão pagas as folhas da Secretaria de Educação 60% (Efetivos e contratados), Aposentados e Pensionistas do IMPRESB, Secretaria de Infraestrutura (Efetivos e Contratados) e Agentes Comunitários de Saúde. O restante das folhas serão pagas no decorrer da semana.

A Prefeitura segue cumprindo o plano de pagamento dos funcionários em dia, dentro do més trabalhado, desde o primeiro mês desta nova gestão. Um compromisso do Prefeito Dr. Jarques, respeitando o direito do servidor.