Prefeitura de São Bento faz parceria com empresa privada e Denatran pra oferta de curso a mototaxistas

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana do município, Alissom Batista, as inscrições estão sendo feitas no Setor de Tributação da prefeitura, e o curso será realizado no dia 27 de abril, na Praça da Rua Velha, das 8 da manhã ao meio-dia.

Uma parceria público-privada, entre a Prefeitura Municipal de São Bento, o Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) e uma equipe especializada da Honda-Motos, do estado de Pernambuco, vai oferecer um curso de Direção Defensiva para 20 mototaxistas da ‘Capital Mundial das Redes’.

O secretário Alissom e o prefeito Jarques Lúcio avaliam a ideia como muito importante, pois visa à qualificação e  conscientização dos condutores, contribuindo pra ampliação dos conhecimentos necessários aos mototaxistas, que terão mais preparo e confiança pra enfrentar os desafios do trânsito no dia a dia.