Prefeitura de São Bento faz Drenagem, Pavimentação e Retirada de Esgoto, no bairro Biró Fiscal

Pela primeira vez, na História da Administração Pública de São Bento, os moradores do bairro Biró Fiscal irão receber uma obra de extrema necessidade, que irá melhorar a qualidade de vida da população, que sofre há tantos anos, com esgoto à céu aberto e vulnerável à contração de doenças.

Segundo o Engenheiro da Prefeitura, Rodolfo Dias Pereira, a obra custará R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais), provenientes do tesouro municipal, através do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), onde serão feitos 1.700 m2 de pavimentação, 150 metros de drenagem de águas pluviais mais 150 metros de rede de esgoto.

O engenheiro revela que os serviços foram iniciados no último dia 18 de junho, com previsão de conclusão em 6 meses. “O bairro que vive, hoje, uma realidade não condizente com os impostos pagos pelos moradores que, há tantos anos, sonham com a tão esperada obra, mas nos próximos meses, terão o sonho realizado, graças ao trabalho e à dedicação do prefeito Jarques Lúcio”, enfatizou Rodolfo.