Prefeitura de São Bento divulga Edital de Homologação de Inscrições para Concurso Público

A prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, em parceria com a CONTEMAX CONSULTORIA, divulgou, dia 20 de novembro de 2018, o Edital de Homologação dos inscritos no Concurso Público que ocorrerá no dia 02 de dezembro do corrente ano, para o preenchimento de mais de 130 vagas, no quadro administrativo da entidade.

A relação contendo o cargo, os números de ordem dos candidatos inscritos e o da inscrição, nome do candidato, seu RG, órgão emissor, data de nascimento e o total de inscrições recebidas, pra cada cargo, pode ser conferida no link abaixo:

www.contemaxconsultoria.com.br

file:///C:/Users/Terminal/Downloads/EDITAL-DE-HOMOLOGA%C3%87%C3%83O-DAS-INSCRI%C3%87%C3%95ES-1.pdf