Prefeitura de São Bento distribui Equipamentos de Proteção Individual com Agentes de Combate a Endemias

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Coordenação de Vigilância em Saúde, distribuiu, na última quarta-feira (22), 20 kits, contendo equipamentos de proteção individual, com os Agentes de Endemias, na Vigilância Epidemiológica, Ambiental e Sanitária do município.

Segundo a coordenadora de Vigilância em Saúde, Érica Vanesca, o fardamento é composto por camisetas, botas, protetores solares, máscaras, óculos de proteção, coletes, dentre outros.

A finalidade da entrega é, exatamente, para proporcionar mais proteção para esses profissionais de saúde, que ficam mais susceptíveis à contração do novo Coronavírus, nesse período de pandemia.