Prefeitura de São Bento convoca mais onze aprovados em Concurso Público

A Prefeitura Municipal de São Bento, através do Edital de Convocação de nº 004/2020, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira (03), decide convocar mais 11 classificados em Concurso Público homologado em fevereiro de 2019.

Os novos convocados são para os cargos de Agente de Portaria (03 chamados), 02 Assistentes de Serviço, 01 Assistente de Sala de Aula, 01 Motorista da Categoria D, 01 Enfermeiro, 01 Nutricionista e dois médicos, sendo um Clínico Geral e um Gastroenterologista.

As pessoas chamadas deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Administração, localizada na sede da Prefeitura, na Praça Pedro Eulâmpio da Silva, nº 52,centro, de segunda a sexta, das 07 às 13 horas, portando a documentação necessária, para a tomada de posse nos cargos, conforme descrito no Capítulo I do Edital de Convocação.

Confiram, abaixo, o novo edital:

03 DE MAR 2020.