Prefeitura de São Bento construirá escola padrão com Ensino Integral no bairro Dão Silveira

A Prefeitura Municipal de São Bento construirá, no bairro Dão Silveira, uma escola com modelo padrão, orçada no valor de, aproximadamente, três milhões e meio de reais.

A unidade educativa será pioneira no Ensino Integral e chegará ao município, através de uma parceria da prefeitura e o Deputado Federal Efraim Filho, que já conseguiu empenhar R$ 790.000,00 para a construção da tão almejada obra.

Segundo o prefeito Jarques Lúcio e o secretário de Educação, Raimundo Maia, o complexo educacional terá amplo espaço, com 12 salas de aula, capazes de atender um total de 780 alunos, nos turnos manhã e tarde.

O atual gestor tem sido um visionário da Educação Sãobentense, pois além da construção de escolas e creches, está reformando todos os educandários, para melhor recepção do alunado para o ano letivo de 2020.