Prefeitura de São Bento começa distribuição de 1.400 mudas que serão plantadas em praças e escolas da zona urbana

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria do Meio Ambiente, está iniciando a terceira etapa de arborização, na área urbana da cidade.

Arajane Alexandre, Secretária de Meio Ambiente, revela que serão distribuídas com a população, a partir desta sexta-feira (31), um total de 1.400 mudas de ipê roxo, amarelo, amora, caju e romã, a serem plantadas em praças e escolas do perímetro urbano do município.

A secretária acrescenta que, desde 2018, já foram plantadas, aproximadamente, 2.500 mudas em toda a cidade de São Bento, numa parceria da gestão municipal com a ONG AFINK, e, desta vez, serão plantadas espécies nativas e frutíferas, em mais uma grande ação da atual administração.