Prefeitura de São Bento começa a distribuir Fardamento Escolar para quase cinco mil estudantes

A Prefeitura Municipal de São Bento – PB, através da Secretaria de Educação, iniciou, na última quarta-feira (09), a distribuição de uniformes escolares que beneficiarão quase 05 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Raimundo Maia, os primeiros Estabelecimentos Educacionais, onde foram entregues os fardamentos foram: Manoel Cesário de Araújo, no Riachão, e Maria Dulce dos Santos, no centro.

A entrega foi realizada pelo prefeito, Jarques Lúcio da Silva II, que juntamente com o secretário Raimundo Maia, que aproveitaram a oportunidade para reiterar a importância do zelo com o alunado, enfatizando a educação como ponto fundamental para evolução de um povo.

“Os alunos continuarão recebendo os uniformes escolares, durante essa semana, nas 22 Unidades de Ensino do município, aos alunos de 01 a 14 anos”, completou Raimundo.