Prefeitura anuncia pagamento de metade do 13º salário para servidores

A Prefeitura de São Bento divulgou nesta segunda-feira (8), através da Secretaria de Administração Finanças, que o pagamento de metade do décimo terceiro salário direcionado aos servidores públicos será creditado nas contas partir da quinta-feira (11).

O pagamento será efetuado dentro da programação do Arraiá Balançando a Rede 2019, promovido pela Prefeitura. A antecipação de 50% do décimo terceiro salário aos servidores é cumprido pelo Município de São Bento desde o ano de 2017.

Segundo o prefeito do município, Jarques Lúcio, a antecipação da parcela é uma medida de valorização aos servidores. “O município vai cumprir o pagamento de metade da parcela do décimo terceiro salário pelo terceiro ano consecutivo. É algo que jamais foi feito antes. E isso, nos orgulha muito, porque demonstra o compromisso da gestão em valorização do trabalhador”, comentou o gestor.