Prefeito lamenta incêndio de transportes escolares e pede audiências urgentes com governador e ministro da Educação

Jarques Lúcio garante que a classe estudantil não será prejudicada com o incidente.

O prefeito do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, Jarques Lúcio II, lamentou a destruição, na madrugada desta terça-feira (13), de cinco ônibus escolares, em um incêndio de proporções intensas, ocorrido na garagem da Secretaria de Infraestrutura.

Em nota, através das redes sociais, o gestor disse que seu coração amanheceu de luto ao saber do fato, mas está buscando soluções imediatas para o problema, solicitando audiências de urgência com o governador do estado, Ricardo Coutinho, e com o ministro da Educação, Mendonça Filho.

Jarques Lúcio garante que a classe estudantil não será prejudicada com o incidente e revela: – solicitei, com urgência, uma audiência com o governador Ricardo Coutinho e o ministro da Educação, Mendonça Filho. “Vou dedicar todo o meu esforço para superar mais esse desafio, pois a meta, agora, é solucionar, emergencialmente, o problema do transporte dos estudantes e conquistar novos veículos para o nosso município e, unidos, vamos superar essa tragédia, que compromete a educação e o futuro dos nossos alunos. Vamos vencer! Afirma, emocionado o gestor.