Prefeito Jarques Lúcio visita obras de Ginásio Poliesportivo e destaca avanço

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, visitou na tarde da terça-feira (8) o canteiro de obras do Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Afonso Manoel, localizada no Bairro Belarmino Lucio.

A construção do novo espaço está orçada no valor de R$ 500 mil. “A construção foi iniciada no mês de setembro e ao longo de pouco mais de três semanas uma ampla estrutura foi erguida. Os estudantes estão ansiosos acompanhando o avanço da obra. É mais uma ação importante que estamos executando e que fazemos questão de acompanhar pessoalmente cada etapa da construção”, disse.

O projeto de construção do Ginásio Municipal prevê estrutura com quadra poliesportiva, arquibancadas, vestiário e iluminação em LED. “Essa obra representa uma conquista importante para os moradores do Bairro Belarmino Lúcio, que terão em breve um novo espaço para prática de atividades e também eventos. A estrutura que está sendo erguida é totalmente moderna e com alto padrão de qualidade”, comentou Jarques Lúcio.