Prefeito Jarques Lúcio participa de evento ao lado de João Azevedo e reafirma compromisso de trabalho por São Bento

O prefeito de São Bento, Jaques Lúcio, participou na tarde do último domingo (9), ao lado do governador eleito João Azevedo, do concerto de Natal da Orquestra Prima. O evento aconteceu no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, e reuniu mais de 400 alunos que atuam no projeto em todo estado.

Ao lado do governador eleito, Jaques Lúcio destacou a importância do investimento público na cultura e ressaltou o compromisso da administração de São Bento em incentivo à política social. “Quando se investe em ações sociais e de cultura o resultado é positivo. E o projeto Prima representa isso. Em São Bento, vários projetos também são apoiados por nossa administração, a exemplo do trabalho de valorização ao artesanato local e organização da Expo Textil. Hoje, o município também faz parte do sistema nacional de cultura estando apto a receber investimentos. Todos esses exemplos são ações importantes e ligadas diretamente ao meio social”, ressaltou Jaques Lúcio.

Jaques Lúcio ressaltou ainda, que buscará junto ao governo eleito João Azevedo, novas parcerias para o Município a partir de 2019. “O trabalho em parceria com o Estado fortalece o planejamento administrativo municipal e naturalmente vamos conversar com João Azevedo e apresentar as demandas existentes. A ideia é garantir investimentos para população e assegurar o desenvolvimento do município”, disse o gestor.