Prefeito Jarques Lúcio inaugura passagem molhada no Sítio Cosmos e anuncia novas obras

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, inaugurou na quarta-feira (25) a nova passagem molhada do Sítio Cosmos. A obra foi construída pelo Município com recursos próprios e entregue à população no período de 60 dias.

A construção na localidade era uma solicitação dos moradores devido à dificuldade de acesso ao Sítio Cosmos durante o período chuvoso. “Estamos entregando essa obra com o sentimento de alegria. É uma realização que facilita o acesso de veículos à comunidade, independente do período o chuvoso ou não”, comentou Jarques Lúcio.

A construção executada pela Prefeitura Municipal recebeu o investimento de R$ 123 mil. “O serviço foi concluído no período de 60 dias, cumprindo todos os critérios do cronograma. Isso demonstra o compromisso da gestão com o dinheiro público”, comentou o prefeito.

A passagem molhada construída pela Prefeitura recebeu o nome de Francisco Benedito Dantas, uma homenagem feita pela gestão atual a memória do morador da localidade, falecido este ano.

Novos investimentos

Jarques Lúcio também anunciou durante a entrega da obra, no Sítio dos Cosmos, novos investimentos em construção de uma Praça Pública na comunidade Barra de Cima e, uma Quadra Esportiva, no Sítio Alto do Cipó.

Ainda na solenidade de inauguração da obra foram entregues materiais esportivos aos atletas da comunidade Barra de Cima.