Prefeito Jarques Lúcio entrega reforma do Serviço de Convivência no Bairro Loteamento Portal

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, entregou na quinta-feira (11) a reforma da unidade 2 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, localizada Bairro Loteamento Portal na cidade. O prédio foi totalmente modernizado pela Prefeitura e a estrutura de atendimento ao público ganhou mais conforto para o funcionamento de serviços.

Além da entrega do prédio, o gestor participou da aula inaugural do projeto Rede da Beleza, que será desenvolvido na unidade de atendimento a partir da organização de cursos profissionalizantes de cabeleireiro e manicure. “É motivo de alegria participar deste momento e entregar a população o novo prédio do Serviço de Convivência 2. O espaço foi totalmente modernizado e, como parte do compromisso de incentivo a geração de emprego e renda, lançamos também mais uma ação de formação profissional através do Projeto Rede Beleza. O objetivo é garantir o trabalho de capacitação e proporcionar oportunidade de negócio às famílias”, comentou Jarques Lúcio.

Além da modernização do Serviço de Convivência 2, a Prefeitura de São Bento construiu no Bairro Portal uma Academia de Saúde e garantiu os serviços de drenagem e pavimentação da Rua Cícero Bezerra de Resende e a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Rita Fernandes.

Mais investimentos

Nesta sexta-feira (12) Jarques Lúcio cumpre agenda administrativa em assinatura de ordem de serviço das obras de drenagem da Rua lateral a Creche Municipal, localizada no bairro São José. O serviço terá o investimento de R$ 90 mil.