Prefeito Jarques Lúcio divulga programação de aniversário dos 60 anos de São Bento

Apresentações culturais, mutirão de exames na saúde, entrega de equipamentos e inauguração de obras e lançamentos de novos programas farão a festa dos 60 anos do município de São Bento. A programação festiva foi divulgada pelo prefeito da cidade, Jarques Lúcio, e inicia no sábado (27) com a realização do II Encontro de Bandas Marciais, na Praça Alzira Alves de Brito.

No domingo (28) vai ser realizado o Eco Pedal Vida Saudável, com café da manhã servido para todos os participantes. A tradicional Alvorada nas ruas da cidade acontece na segunda-feira (29), às 6h. Em seguida, às 9h começa, no Centro da cidade, o mutirão de mamografias promovido pela Secretaria de Saúde, e às 10h, Missa na Igreja Matriz.

Às 11h, o prefeito Jarques Lúcio realiza a entrega de novos equipamentos para o Centro de Fisioterapia. Ainda pela manhã acontece o lançamento do programa Nova Saúde, e às 12h, concede entrevista à imprensa na Rádio Solidária FM. “Toda população está convidada para participar e acompanhar esse momento festivo de inauguração de obras e entrega de novos investimentos para o município”, comentou Jarques Lúcio.

Um dos momentos mais aguardados pela população na programação está reservado a partir das 15h, com a entrega de kits de maternidade do projeto Bem Gerar, e às 16h acontece o lançamento do programa Nova Educação e inauguração de uma Escola no bairro Colinas do Sul. Às 17h, será a vez da localidade de Várzea Grande-Barra de Cima também receber uma Escola, e às 19h, celebração de culto de Ação de Graças.

Na terça-feira (30) às 8h o município promove mais uma ação de mutirão de mamografias, e às 9h, acontece a entrega de kits de material escolar e livros didáticos para alunos e professores da rede de ensino município. Às 12h, entrevista de Jarques Lúcio na Rádio Piranhas FM.