Prefeito Jarques Lúcio assina ordem de serviço de Ginásio Poliesportivo e Reforma da Escola André Pedro

O início da semana na cidade de São Bento ficou marcado pela assinatura de ordens de serviço em autorização de novas obras. Na segunda-feira (9) o prefeito Jarques Lúcio autorizou o início da construção do Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Afonso Manoel, no Bairro Belarmino Lucio

A construção do novo espaço está orçada no valor de R$ 500 mil e contará com uma ampla estrutura com quadra esportiva, arquibancadas, vestiário e iluminação em LED. “Os moradores do Belarmino Lúcio terão em breve um novo espaço de lazer e prática desportiva. O nosso compromisso de trabalho é com o povo e a construção desse ginásio hoje se torna uma realidade”, comentou Jarques Lúcio.

Na terça-feira (10) foi a vez do prefeito Jarques Lúcio ir até o bairro São Bentinho. Na localidade, o gestor autorizou o serviço de Reforma da Escola André Pedro.  Ao todo será direcionado pelo Município o valor R$ 840 mil. “O investimento da gestão municipal na educação tem como meta garantir a modernização de todas as unidades de ensino. Esse trabalho faz parte de um plano estratégico de ações em ampliação da estrutura física da rede de ensino e vai melhorar de forma direta a condição da aprendizagem em sala de aula”, disse o prefeito.

As duas obras assinadas pelo prefeito de São Bento totalizam o investimento de R$ 1,3 milhão.