Prefeito Jarques Lúcio anuncia ordem de serviço de Ginásio Poliesportivo e Reforma de Escola

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, vai assinar nos dias 9 e 10 de setembro o documento de autorização para início das obras de construção do Ginásio Poliesportivo da Escola Afonso Manoel e da Reforma e Ampliação da Escola André Pedro. As duas obras somam o investimento de R$ 1,3 milhão.

A ordem do serviço do Ginásio Poliesportivo acontece na segunda-feira (9), às 15h na sede da Escola Afonso Manoel. O projeto está orçado no valor de R$ 500 mil, com estrutura ampla de arquibancadas, quadra poliesportiva, vestiário e iluminação em LED. “Essa construção é uma demanda antiga da população. É um projeto que vai ampliar o acesso à prática esportiva e beneficiar de forma direta vários desportistas”, comentou o prefeito Jarques Lúcio.

Na terça-feira (10) será a vez do prefeito de São Bento autorizar o serviço de Reforma e Ampliação da Escola André Pedro. A assinatura do documento acontece às 9h na unidade de ensino. “O investimento dessa obra faz parte do projeto nova educação lançado pelo município. É uma reforma que vai garantir mais qualidade na estrutura física e ampliar os espaços em comodidade de alunos e professores. O objetivo nosso é fortalecer a rede de ensino e avançar de forma positiva na educação”, destacou o prefeito.